Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Teresópolis executa reparos de galerias, tapa-buracos e serviços de manutenção nos bairros

Prefeitura realiza operação tapa-buracos em diversas vias
Prefeitura executa reparos de galerias, tapa-buracos e serviços de manutenção nos bairros


Teresópolis, 7 de fevereiro de 2013 – Nesta quinta-feira, 7, a Prefeitura atendeu a diversos bairros com a realização de reparos de galerias, operação tapa-buracos e capina e limpeza. Entre as localidades beneficiadas estão Rosário, São Pedro, Corta Vento, Jardim Meudon, Araras, Posse, Várzea, Tijuca e Bom Retiro.

Reparos de galeria foram executados na Servidão Daniela (Rosário), e nas ruas Júlio Werner (Corta Vento), Tenente Luiz Meirelles (Jardim Meudon), Ceará (Araras) e Manuel Bandeira (Quinta da Barra), além da Estrada Clube do Lago (Posse).

Equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos trabalharam com a operação tapa-buracos em várias ruas do Centro, como Feliciano Sodré e Lúcio Meira; da Tijuca, como Roberto Rosa e Ieda; de São Pedro, na Rua São Pedro; e do Alto, na Avenida Oliveira Botelho.

Já na Tenente Luiz Meirelles, na altura do Bom Retiro, e nas ruas Oscar José da Silva, em Pimenteiras, e Durval Fonseca, no Jardim Europa, e no Canteiro Central da Reta, no Centro, foram feitos serviços de capina e limpeza.

Fotos: Jeferson Hermida
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário