Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Teresópolis atende diversos bairros com serviços públicos

Serviços de capine e limpeza são feitos na Av. Lúcio Meira, na Várzea
Prefeitura atende diversos bairros com serviços públicos


Teresópolis, 5 de fevereiro de 2013 – A Prefeitura de Teresópolis atendeu diversos bairros com ações de serviços públicos nesta terça-feira, 5. Ruas da Várzea, Funcionários, Rosário, Corta Vento, Soberbo, Meudon e Vale do Paraíso estão entre as vias que receberam reparos de galerias, operação tapa-buracos, recomposição de paralelos e capina e limpeza.

Nas ruas Francisco Mignone, no bairro dos Funcionários, na Padre Tintório, Nilza Chiapeta e Carmela Dutra, na Várzea, Servidão Daniela, no Rosário, Cosme e Damião e Uruá, no Corta Vento, receberam reparos de galerias.

Operações tapa-buracos foram realizadas nas avenidas Delfim Moreira, Feliciano Sodré e Lúcio Meira, na Várzea. Trabalhos de recomposição de paralelos foram feitos na Rua Pastor Cassiano, na Barra.
Serviços de capine e limpeza são feitos na Av. Lúcio Meira, na Várzea
Funcionários do setor de Parque e Jardins da Prefeitura atuaram com capina e limpeza na Avenida Lúcio Meira, na Várzea, na Avenida Rotariana, no Soberbo, reparos de muro em Bonsucesso, no 3º Distrito, e limpeza geral no Horto Municipal.

Equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos também estiveram na Escola M. Vera Pedrosa, no Meudon, na Creche M. Paraíso, no Vale do Paraíso, e na Praça Olímpica, na Várzea, executando trabalhos de capina e limpeza.
Prefeitura realiza reparos de galeria na Rua Uruá, no Corta VentoPrefeitura realiza reparos de galeria na Rua Uruá, no Corta Vento
 Fotos: Marco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário