Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Recadastramento de aluguel social em Teresópolis suspenso pelo Estado começa nesta sexta, dia 1º

Teresópolis RJ
Recadastramento de aluguel social suspenso pelo Estado começa nesta sexta, dia 1º

Teresópolis, 27 de fevereiro de 2013 – Começa nesta sexta-feira, dia 1º, o recadastramento das 1.080 (mil e oitenta) famílias que recebem aluguel social do Governo do Estado e que não atualizaram os seus dados em novembro do ano passado. O atendimento será realizado até o dia 25 na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Avenida Alberto Torres, 1148 – Alto), de segunda a sexta, das 9h às 17h, por ordem alfabética das iniciais dos nomes. Esses beneficiários vão ter o auxílio suspenso a partir de março.

“Esses são os benefícios pagos pelo Governo do Estado, que decidiu suspender os pagamentos no mês de março até que as famílias regularizem a sua situação. Os beneficiários devem estar atentos, pois se não fizerem o recadastramento, o aluguel social será cancelado definitivamente”, alerta Graça Granito, Secretária Municipal de Desenvolvimento Social.

A atualização de dados realizada pela Prefeitura no ano passado teve como público-alvo todos que recebem aluguel social do Município e do Estado, devido à interdição de suas residências na ocasião da tragédia de janeiro de 2011 e da forte chuva de abril de 2012.

A suspensão atende ao determinado pelos Decretos Estaduais 42.406/2010 e 43.091/2011, bem como as determinações contidas na Resolução n° 422/2012, da Secretaria Estadual de Assistência Social e Direitos Humanos. Essas famílias deverão apresentar a justificativa e os documentos que comprovam a perda de condição de habitabilidade de suas residências.

TABELA DE ATENDIMENTO
Dias 01 e 04 de março
Beneficiário com a inicial “A”
Dias 05 e 06 de março
Beneficiário com as iniciais “B” e “C”
Dias 07 e 08 de março
Beneficiário com as iniciais “D” e “E”
Dia 11 de março
Beneficiário com as iniciais “F” e “G”
Dia 12
Beneficiário com as iniciais “H” e “I”
Dia 13 e 14
Beneficiário com as iniciais “J”, “K” e “L”
 Dias 15,18 e 19
Beneficiário com a inicial “M”
Dia 20
Beneficiário com as iniciais “N”, “O”, “P” ou “Q”
Dia 21
Beneficiário com a inicial “R”
Dia 22
Beneficiário com a inicial “S”
Dia 25
Beneficiário com as iniciais “T”, “U”, “V”, “W”, “Y”, “X” ou “Z”


Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário