Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

IPTU de Teresópolis RJ pago em cota única até quinta, dia 28, garante 10% de desconto

IPTU pago em cota única até quinta, dia 28, garante 10% de desconto


Teresópolis, 25 de fevereiro de 2013 – Até esta quinta-feira, 28 de fevereiro, o contribuinte que quitar o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2013 em cota única poderá garantir 10% de desconto. A quitação pode ser feita na Tesouraria da Prefeitura, nas agências bancárias ou nas casas lotéricas.

Quem ainda não pegou o seu carnê tem até esta quinta, 28, para se dirigir ao balcão montado no 1º piso da Prefeitura (Avenida Feliciano Sodré, 675 – Várzea). O atendimento acontece das 9h às 18h. Para facilitar a localização, o contribuinte deve apresentar um carnê de anos anteriores ou o número da matrícula do seu imóvel. Depois, os carnês passarão a ser entregues na Secretaria Municipal de Fazenda.

A partir de março e até dezembro, o pagamento do IPTU poderá ser feito em dez cotas mensais, com vencimento sempre até o dia 10 de cada mês, porém, sem desconto. Não houve aumento real no imposto, apenas atualização de valores. O percentual, de 8,07%, corresponde à variação do Índice Geral de Preços de Mercado (IGP-M), medido pela Fundação Getúlio Vargas, entre os meses de outubro de 2011 a setembro de 2012.

Foto: Arquivo PMT
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário