Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de julho de 2011

Começou a Copa de Futsal dos Funcionários Municipais de Teresópolis


Copa de Futsal dos Funcionários Municipais tem início no Pedrão

Teresópolis, 19 de julho de 2011 - Teve início nesta segunda-feira, dia 18, no Ginásio Pedrão, a Copa de Futsal dos Funcionários da Prefeitura Municipal de Teresópolis.
O evento, que faz parte das comemorações do aniversário de 120 anos de Teresópolis, conta com a participação de times de diversas secretarias que foram formados para disputarem o título. As partidas acontecem todos os dias, a partir das 19h, de segunda a sábado, até a grande final, no dia 29 de julho.

De acordo com o Secretário de Esportes e Lazer, Francisco Gaspar, a competição é uma forma de fazer com que os funcionários possam ter um momento de lazer e confraternização. “A idéia de realizarmos a Copa Futsal dos Funcionários da Prefeitura teve o objetivo de proporcionar mais uma forma de lazer para aqueles que se dedicam diariamente ao nosso município”, disse.

As primeiras partidas da competição
No primeiro jogo, a equipe da Guarda Municipal empatou com o Meio Ambiente em 3x3. Em seguida, a Secretaria de Esportes venceu por 11x3 a Procuradoria Geral. Os destaques da noite foram para Anderson Xexéo, dos Esportes, Iuri, do Meio Ambiente, e Ribeiro, que integra o time da Guarda Municipal. Nesta terça, jogarão Administração x Saúde e Transportes x Educação a partir das 19h. Já na quarta-feira jogam Meio Ambiente x Procuradoria e Guarda Municipal x Serviços Públicos.


créditos Secretaria de Esporte e Lazer
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário