Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de julho de 2011

Encontro Musical de Bandas do Instituto Integrartes aconteceu no Teatro Municipal de Teresópolis

Sucesso no Encontro Musical de Bandas do Instituto Integrartes

Teresópolis, 12 de julho de 2011 - Pais e amigos se reuniram na tarde do último domingo, 10 de julho, no Teatro Municipal, no 2º piso da Prefeitura, para o Encontro Musical de Bandas Infanto-juvenis. O evento, promovido pelo Instituto de Artes Integradas - Integrartes, teve apoio da Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Cultura, e faz parte da programação em comemoração ao aniversário da cidade.

Comandado pelos músicos e também professores do Instituto Integrartes, Fabiano Marques e Pâmela Paula, o encontro reuniu cerca de 30 alunos do instituto, entre crianças e adolescentes, que se dividiram em bandas para mostrar seus talentos em instrumentos como teclado, contrabaixo, bateria e guitarra.

Ao longo de duas horas, sete bandas subiram ao palco, oferecendo ao público repertório variado, do sertanejo ao pop/rock. Entre as apresentações, destaque para ‘Lanterna dos Afogados’, dos Paralamas do Sucesso, ‘Paga pau’, de Fernando e Sorocaba, ‘Hoje eu quero sair só’, de Lenine, e ‘Não é proibido’, de Marisa Monte, além de clássicos de artistas internacionais, como Michael Jackson, Beatles, Guns N’ Roses, Green Day e Red Hot Chilli Peppers.

“O Instituto Integrartes é um dos grandes instrumentos de fomento da cultura em Teresópolis, revelando, estimulando e valorizando talentos nas mais diversas demandas artísticas da cidade. O Encontro Musical é um dos exemplos do trabalho desenvolvido pelo instituto e merece os parabéns pela seriedade e pelo empenho de todos os envolvidos”, comentou o Secretário de Cultura, Ronaldo Fialho.

O Teatro Municipal ficou lotado para conferir a apresentação das crianças e adolescentes do Instituto Integrartes

créditos-fotos-Cláudio Furtado
Secretaria Municipal de Cultura
fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário