Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Muitas obras em Teresópolis para sua melhoria!!

Prefeitura trabalha para garantir mais qualidade de vida à população

Teresópolis, 7 de julho de 2011 - O Governo Municipal vem investindo em infraestrutura para o conforto e a segurança dos moradores da cidade. A Secretaria de Obras e Serviços Públicos age diretamente na construção e manutenção das vias públicas e realiza diariamente diferentes ações em locais pré-determinados, garantindo melhorias e promovendo mais qualidade de vida para todos os cidadãos.

Nesta quinta-feira, 7, a manutenção de vias ocorreu na Rua Marechal Rondon, no bairro da Vila Muqui. A atividade realizada foi de tapa-buraco, o que garantiu melhor acesso ao bairro e melhor fluidez do transito na localidade. Asfaltamento em diversas localidades tem sido tratado com prioridade pela administração municipal.

Outra tarefa realizada pelos funcionários da Prefeitura, nesta quinta-feira, foi a recuperação da rede de manilhas nas ruas Prefeito Sebastião Teixeira (Tijuca), Iamato (Agriões), Estrada do Triunfo (Caleme) e Estrada do Campo Grande (Campo Grande). Para resolver o problema e limpar a tubulação, homens e máquinas são utilizados para desobstrução da drenagem, que leva as águas pluviais até os rios.
 Equipes da Prefeitura trabalham na Rua Iamato, em Agriões

Outras frentes de trabalho atuam na limpeza de logradouros. Capina, varrição, roçado e retirada do lixo são as atividades desenvolvidas pelos integrantes da Operação Cidade Bela, programa encarregado da limpeza urbana. As ações de infraestrutura da Prefeitura seguem em ritmo normal, com pequenas paralisações só em dias de chuva forte.
Recuperação da malha asfáltica na Rua Marechal Rondon, em Vila Muqui

fotos com crédito para Marco Esteves
fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário