Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Culto pelo aniversário de Teresópolis

Louvor, emoção e fé marcam culto pelo aniversário de Teresópolis

Teresópolis, 5 de julho de 2011 - Realizado nesta segunda-feira, dia 4 de julho, pelo COPETE (Conselho de Pastores de Teresópolis), o culto em ação de graças pelo 120° aniversário de Teresópolis reuniu a comunidade cristã na Catedral da Paz, templo da Igreja Metodista Central, na Várzea. O Prefeito Jorge Mario participou deste momento de louvor, emoção e fé, acompanhado da primeira-dama Cláudia Sedlacek, das filhas Letícia e Ana Luiza, dos Secretários e Subsecretários de sua equipe de governo. Também marcou presença o Vereador Cleyton Valentim.

“Damos graças a Deus pelos 120 anos de Teresópolis e por todas as bênçãos que Ele tem derramado sobre a nossa cidade. Sobretudo neste ano, em que estamos em processo de reconstrução. Esse recomeço só é possível com a graça e a misericórdia de Deus. Que Deus abençoe todas as famílias de Teresópolis e nos fortaleça na fé e na esperança do recomeço da nossa cidade”, disse Jorge Mario.

Presidida pelo Pastor Arnou Oliveira dos Anjos, da Igreja Batista Serra dos Órgãos e Presidente do COPETE, a celebração reuniu pastores de várias igrejas evangélicas de Teresópolis. O culto contou com a participação especial do Pastor Elias Francisco, da Assembleia de Deus de Itaboraí, além da apresentação do Ministério Fogo de Pentecostes e de Mariana Carreiro, da Igreja Batista em Barra do Imbuí, e da irmã Juliete, da Igreja Batista Serra dos Órgãos. Durante o culto, foi prestada homenagem ao Pastor Paulo José de Azevedo, pelos 15 anos à frente da Casa de Oração.

“Agradecemos ao Prefeito Jorge Mario, que se colocou à disposição do Conselho. Que Deus possa abençoar a sua administração, protegê-lo, iluminá-lo e fazê-lo próspero”, orou o Pastor Arnou, logo no início do culto. “Nós sofremos muito com a catástrofe, mas Deus preservou as nossas vidas e, por isso, somos gratos a Ele. O culto tem expressão de gratidão, para que Deus possa cuidar das vítimas e daqueles que estão sofrendo por seus entes queridos”, acrescentou.

Além dos momentos de louvor e fé, a emoção tomou conta da Catedral da Paz por conta da lembrança das vítimas do temporal de 12 de janeiro. Representando todas as pessoas que perderam entes queridos e suas casas no desastre natural, o presidente da Associação das Vítimas da Tragédia (AVIT), Jorge Henrique Ramos de Mattos, foi chamado para receber uma oração especial.
Prefeito Jorge Mario e família com equipe de governo: momento de fé e reflexão

FOTOS – crédito para Marco Esteves.
fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário