Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Prefeito Jorge Mario visita Escola Municipal Dorvalino de Oliveira-Meudom-Teresópolis RJ


Prefeito Jorge Mario visita Escola Municipal Dorvalino de Oliveira

Objetivo foi verificar o resultado do trabalho de limpeza e manutenção da escola
  
Teresópolis, 4 de julho de 2011 – O Prefeito Jorge Mario visitou, no último sábado, 4, a Escola Municipal Dorvalino de Oliveira, no Meudom.O objetivo foi verificar o resultado do projeto da Prefeitura que visa a manutenção das escolas e creches situadas no município e ainda assistir as apresentações dos alunos. A ação foi realizada pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos, sob coordenação do subsecretário Tião Corrêa.

Enfatizando os benefícios da iniciativa, Jorge Mario ressaltou que o trabalho será contínuo em todas as escolas da cidade. “Este projeto vai passar por todas as unidades de ensino do município. Nosso objetivo é garantir a melhoria das escolas e proporcionar aos alunos melhores condições de estudo. Além das escolas, creches e postos de saúde também receberão pequenos reparos, sob a responsabilidade do Tião Corrêa”, explicou o Prefeito, que estava acompanhado dos secretários Rogério Lippe (Governo), Francisco Gaspar (Esporte) e do Subsecretário de Obras e Serviços Públicos, Tião Correia.

Tião Correia, coordenador do projeto, comentou as ações feitas na unidade e no entorno da escola. “Realizamos aqui no Colégio Dorvalino a limpeza interna da unidade, além da limpeza externa. Desmanchamos uma central coletora de lixo e já asfaltamos a base para ser colocada uma caçamba móvel, realizamos a operação tapa-buraco na Rua Tamoio e também a limpeza do rio. Com estas ações, não só os alunos são beneficiados, mas toda a comunidade”, completou.

Em uma visita anterior a comunidade, o Prefeito Jorge Mario levou o Presidente da Câmara, Arlei, que prometeu doar todos os brinquedos do parquinho, que fica atrás da escola. A Secretaria de Obras e Serviços Públicos já realizou a terraplanagem no local para a instalação dos brinquedos.

O trabalho de limpeza e poda de árvores já foi feito nas creches Paraíso (Vale do Paraíso), Oscar Lobato (São Pedro) e Missionário Manoel Melo Silva (Agriões), na Escola Municipal Hermínia Josetti (Tijuca) e Cedal - Centro Educacional Rose Dalmaso – (São Pedro), entre outros locais. A próxima unidade a ser atendida será o Colégio Municipal Neidy Angélica, em Vargem Grande. 
O Prefeito Jorge Mario acompanhado do Diretor da escola, Fernando Muniz e da sub-diretora, Carla Franco.


Crédito para Marco Esteves
fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis




Nenhum comentário:

Postar um comentário