Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Prefeitura de Teresópolis recupera importantes vias de acesso e faz intervenções em escola

Prefeitura recupera importantes vias de acesso

Estradas da Prata e do Triunfo foram contempladas nesta semana com serviços de asfaltamento

Teresópolis, 26 de julho de 2011- Como parte do cronograma de recuperação de ruas e avenidas da cidade, as equipes de pavimentação asfáltica da Prefeitura de Teresópolis, coordenadas pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos, realizaram a restauração do asfalto em duas das principais vias de acesso dos bairros do Caleme e da Prata. Frentes de trabalho da Secretaria de Obras e Serviços Públicos trabalharam, durante a semana, nas estradas da Prata (Prata) e do Triunfo (Caleme) recuperando trechos que estavam gastos pelas chuvas e pela ação do tempo. Além do pavimento, a pista de passagem dos veículos, na Estrada do Triunfo, foi alargada.
Na Praça Eduardo Parisot, no Parque do Imbuí, 25 operários trabalharam na limpeza do local, capinando e retirando o excesso de areia

“Uma das metas da administração municipal é gradativamente realizar essas melhorias em todas as ruas, onde houver necessidade. Isso significa mais comodidade para o tráfego e facilidade para os moradores”, explicou o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Arthur Billé. 
A Avenida Presidente Roosevelt além da limpeza também recebeu pintura na ponte, postes e meios fios

Nesta quarta, 27, funcionários da Prefeitura deram continuidade à tarefa de revitalização da Reta com recomposição de intertravados, construção e pintura das jardineiras e nova iluminação no canteiro central. Outros serviços, como execução de galeria, restauração de ruas com paralelos, pintura, capina e limpeza também estão sendo realizados em diversos locais.
Colocação de asfalto na estrada do Triunfo (Caleme)

Na Praça Eduardo Parisot, no Parque do Imbuí, 25 operários trabalharam na limpeza do local, capinando e retirando o excesso de areia. Integrantes da Operação Cidade Bela também cumpriram suas tarefas limpando as ruas Juiz Alberto Nader (Jardim Paquequer), Oscar José da Silva (Pimenteiras) e a Avenida Presidente Roosevelt que além da limpeza também recebeu pintura nos postes e meios fios.
Frentes de trabalho da Secretaria de Obras e Serviços Públicos trabalharam, durante a semana, na estrada da Prata (Prata) 

Frentes de trabalho da Secretaria de Obras e Serviços Públicos trabalharam, durante a semana, na recuperação de trechos que estavam gastos pelas chuvas e pela ação do tempo

Escola Municipal Florípes Langoni Ferro
Outra grande obra executada por trabalhadores da Prefeitura está sendo a retirada de uma barreira situada nos fundos da EscolaMunicipal Florípes Langoni Ferro. A unidade escolar está interditada, desde o período das chuvas de janeiro, por conta desta barreira e de uma pedra que oferecia risco de deslizamento. Técnicos da Defesa Civil deverão ir ao local para verificar a possibilidade de desinterditar a escola com segurança após os serviços apresentados. 


Trabalhadores da Prefeitura retiram barreira situada nos fundos da Escola Municipal Florípes Langoni Ferro, nas Paineiras

crédito para Marco Esteves
fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Um comentário:

  1. PORQUE TAIS COISAS NÃO SÃO VINCULADAS...ATÉ QUE SEJA PROVADO SUA CULPA EU ACREDITO NO PREFEITO!!!

    ResponderExcluir