Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Secretaria de Desenvolvimento Social de Teresópolis de cara nova!!

Limpeza, reparos e manutenção deixam a Secretaria de Desenvolvimento Social mais agradável

Teresópolis, 14 de julho de 2011 – Visando o bem estar da população, a Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, vem atuando em diversos pontos do município com serviços de calçamento, patrolamento, recuperação de galerias, desobstrução de ruas, retirada de barreiras, capina e limpeza. Além disso, funcionários da Prefeitura avançam com o projeto de revitalização do canteiro central da Reta.

Uma turma de funcionários da Prefeitura esteve durante a semana na Secretaria de Desenvolvimento Social e Economia Solidária (Av. Alberto Torres, 1148) realizando reparos e limpeza por toda a área. Capina, roçado, limpeza, podas de árvores e conserto do muro e da grade de proteção foram alguns dos serviços realizados, nesta terça (12) e quarta-feira (13), sob o comando de Tião Correia, na área externa da secretaria permitindo que o espaço ficasse ainda mais bonito e agradável aos usuários.

Outros serviços realizados nesta quinta-feira, 14, foram o recapeamento em locais onde o asfalto se desgastou, em razão do movimento frequente dos carros, como aconteceu na Estrada do Triunfo, no Caleme, drenagem e reparos em galerias de água pluvial, na Rua Pastor Cassiano (Parque do Imbuí) e, também, na Estrada do Triunfo, retirada de barreira na Estrada Pedra Água (Parque do Imbuí) e acerto de rua utilizando uma patrol, no Green Valley.

O programa de limpeza de ruas da Prefeitura, a Operação Cidade Bela, continua com equipes distribuídas pelas ruas Arthur Lundreg (Comary), Jaguaribe (Fazendinha) e José Pancetti (Vila Imbuí).
Secretaria de Desenvolvimento Social e Economia Solidária  fica ainda mais bonita com a limpeza e os reparos realizados pelos funcionários da Prefeitura

crédito para Marco Esteves
fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário