Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de julho de 2011

Operação Cidade Bela em ruas do Comary-Teresópolis RJ

Comary recebe o programa de limpeza da Prefeitura, nesta terça, 12

Teresópolis, 12 de julho de 2011 - Um dos bairros mais bonitos de Teresópolis ficou ainda mais agradável nesta terça-feira, 12, com os serviços de limpeza realizados pelos integrantes da Operação Cidade Bela. Nesta primeira etapa de manutenção, a rua beneficiada pelo programa da Prefeitura foi Arthur Ludgreen, no Comary. Capina, roçado, coleta de lixo e reforma de caixas de águas pluviais são alguns dos serviços que a Prefeitura está realizando no bairro. Os trabalhos terão prosseguimento durante a semana em outras ruas da localidade.

As ações de conservação e zeladoria têm sido intensificadas em todo o município. Todos os trabalhadores que integram as equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos continuam no atendimento aos bairros de todas as regiões urbanas e áreas rurais. O trabalho consiste na execução de vários serviços, desde cascalhamento, tapa-buracos, varrição, pintura de meio-fio, limpeza de bueiros, reparos em galerias e até podas de árvores, patrolamento e iluminação pública.

Nesta terça, logo pela manhã, as frentes de trabalho da Secretaria Municipal de Obras e serviços Públicos começaram a limpeza pelas ruas José Pancetti (Vila Imbuí) e Arthur Ludgreen (Comary), os reparos em galerias pelas ruas Carlos Guinle (Comary) e Álvaro Paná (Fonte Santa), a operação tapa-buracos, na Rua Dr. Oliveira, pintura de meio-fio na Tenente Luiz Meirelles (Bom Retiro) e, no Parque do Imbuí, operários da Prefeitura retiraram barreira da Estrada Pedra D’Água, desobstruindo passagem.

A dona de casa Dirce Gonçalves Prata, 52, lembrou que o trabalho de limpeza e retirada do lixo ajuda no combate às pragas e o bairro fica mais bonito quando está limpo. “Estou satisfeita com o trabalho de limpeza que a Prefeitura está fazendo em nossa cidade”, manifestou.
programa de limpeza da Prefeitura, nesta terça, 12

crédito de fotos para Marco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário