Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de julho de 2011

Melhorias na principal rua de acesso do Meudon-Teresópolis RJ

Melhorias na principal rua de acesso do Meudon

Moradores ficam satisfeitos com intervenções realizadas no local

Teresópolis, 18 de julho de 2011 – A principal via de acesso ao Meudon, a Rua Melvim Jones, ganhou, nesta segunda-feira (18/07), inúmeras melhorias. As ações de asfaltamento parcial da ruas e a construção de ralos e valas para o escoamento das águas foram realizadas pelos funcionários da Secretaria de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura de Teresópolis.
 A limpeza das ruas, através da Operação Cidade Bela também acontece diariamente

O comerciante aposentado, Antônio Nery de Oliveira, morador há cerca de 60 anos no bairro, ficou bastante satisfeito com os serviços prestados pela Prefeitura. “Há tempos que pedíamos reparos nesse trecho da rua por causa dos buracos e da poeira que os carros e caminhões fazem quando passam no local. Minha casa chega a trepidar com a passagem das carretas pesadas de empresas instaladas no bairro e isso, a longo prazo, vai causando rachaduras nas paredes. Também elogio a construção da vala e dos ralos pois a água ficava dias empossada  em frente a minha casa, trazendo um cheiro desagradável”, comentou Antônio.
O comerciante aposentado, Antônio Nery de Oliveira, morador há cerca de 60 anos no bairro, ficou bastante satisfeito com os serviços prestados pela Prefeitura

Outras ações ainda foram executadas pelas frentes de trabalho do município nesta segunda-feira: recomposição de paralelos foi feita no Caleme (Estrada do Triunfo), patrolamento no Green Valley (Fazenda Constânça) e construção de galerias no Jardim Serrano (Rua Ambrosina Francisca), além da recomposição dos intertravados nos canteiros centrais da Reta, que já está em sua fase final.

A limpeza das ruas, através da Operação Cidade Bela também acontece diariamente. Nesta segunda, as vias favorecidas com capina e limpeza foram Arthur Ludgreen (Comary), Av. Presidente Roosevelt (Barra) e a Estrada da Pedra d’Água (Parque do Imbuí). Outro grupo de funcionários da Prefeitura trabalhou nos canteiros da Rodoviária.
As ações de asfaltamento parcial da rua Melvin Jones e a construção de ralos e valas para o escoamento das águas foram realizadas pelos funcionários da Secretaria de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura de Teresópolis


Crédito fotos para Marco Esteves
fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário