Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Recadastramento Bolsa Família em Teresópolis RJ




Beneficiários do Bolsa Família devem se recadastrar

As famílias que estão com dados desatualizados há mais de dois anos devem se dirigir à Secretaria de Desenvolvimento Social até dia 31 de outubro


Teresópolis, 21 de Julho de 2011 – As famílias inscritas no Programa Bolsa Família e que estão com o cadastro desatualizado há mais de dois anos devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Social e Economia Solidária para atualizar seus dados até o dia 31 de outubro. O não cumprimento do prazo acarretará no bloqueio do benefício por parte do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome. As pessoas inseridas no Benefício da Prestação Continuada – Deficientes e Idosos também devem se recadastrar até 30 de dezembro.

Os documentos necessários são carteira de trabalho, mesmo que não esteja assinada, e o último contracheque, se a carteira for assinada; carteira de identidade, CPF ou título de eleitor de todos os maiores de 18 anos; certidão de nascimento dos menores de 18 anos; declaração de matrícula em escola para membros da família entre 6 e 17 anos; original e cópia de conta de luz ou de telefone atual.

O atendimento acontece de segunda a sexta, das 8h às 17h, na sede da Secretaria, que funciona na Avenida Alberto Torres, 1.148, no Alto. O telefone para informações é 2742-3080.

fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário