Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Prefeitura de Teresópolis atende solicitações de moradores do Jardim Serrano

Prefeitura atende solicitações de moradores do Jardim Serrano

Teresópólis, 20 de julho de 2011 – Uma equipe da Prefeitura realizou melhorias em mais uma rua do bairro Jardim Serrano. Nesta quarta-feira, 20, foi a vez da Rua Ambrosina Francisca ser contemplada com obras de drenagem e galerias. Cinqüenta metros de canaletas foram colocados no local para impedir alagamentos e formação de lama, além da reconstrução de rede pluvial.
Operação tapa-buraco na Rua Samuel Vieira, no Caxangá

Segundo o Prefeito Jorge Mario, a melhoria das áreas danificadas integra uma série de ações que estão sendo realizadas no município para garantir mais infraestrutura aos moradores. “É mais uma prova de que o governo está comprometido com a população. Estamos com muitos projetos para implantar em Teresópolis e temos certeza que irá mudar para melhor a vida de todos os teresopolitanos”, declarou Jorge Mario.
Cidade Bela faz capina e limpeza na Rua Arthur Lundregn, no Comary

O secretário de Obras e Serviços Públicos, Arthur Billé, informou que as equipes da Prefeitura estão trabalhando em várias frentes. “Os trabalhos da Secretaria de Obras são constantes. Nesse momento, a Secretaria trabalha em vários pontos da cidade com reparos em galerias, operações tapa buracos, recomposição de paralelos, limpeza e outros serviços”, ressaltou.
Nesta quarta-feira, 20, foi a vez dos bairros Caleme, Agriões e Jardim Serrano terem as galerias de águas pluviais consertadas. Já os bairros do Alto (Rua Cel. Silvio Lisboa) e Caxangá (Rua Samuel Vieira) receberam as intervenções de recapeamento para acabar com os buracos na via e os paralelos da Rua Luiz Nogue Jr., no bairro São Pedro, começaram a ser colocados, após grande obra de galeria ter sido feita no local.
Cinqüenta metros de canaletas foram colocados na Rua Ambrosina Francisca para impedir alagamentos e formação de lama

O trabalho de recomposição de intertravados nos canteiros da Reta também continuou nesta quarta e a Operação Cidade Bela prosseguiu com serviços de capina e limpeza pelos bairros do Comary, Golfe e Barra tornando as ruas mais limpas e seguras. 
“A comunidade do Jardim Serrano, mais propriamente da Rua Ambrosina Francisca, agradece os trabalhos que a Prefeitura está realizando em nossa rua, que vão melhorar a vida de cada morador aqui da região. Nós precisávamos desse serviço, porque quando chove ficamos praticamente ilhados, nem carro consegue passar. Mas agora, com as canaletas, a água terá um curso próprio que não será mais o meio da rua”, afirmou o morador Paulo Henrique da Silva.
Paulo Henrique e família agradecem os trabalhos que a Prefeitura está realizando na rua

crédito fotos para Marco Esteves
fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário