Pesquisar este blog

domingo, 10 de março de 2013

Ação cultural em Teresópolis-Projeto Cultura dos Bairros na Granja Guarani a partir 15h

Teresópolis RJ
Cultura nos Bairros retoma atividades neste domingo

Teresópolis, 8 de março de 2013 - Neste domingo, 10 de março, o bairro Granja Guarani recebe, a partir das 15h, o projeto Cultura nos Bairros. Desenvolvido pela Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Cultura, o projeto retoma suas atividades e terá novidades este ano.

Com coordenação do Subsecretário de Cultura, Arnaldo Almeida, o Cultura nos Bairros terá sua primeira edição de 2013 realizada no Largo do Machadinho. Na programação, estão previstas apresentações musicais para alegrar a tarde da comunidade, incluindo uma performance especial em homenagem ao mestre Luiz Gonzaga, executada por Fernando Mello, Pedro Cavalvante, Ayrton Rebello e o próprio Arnaldo Almeida.

“Trata-se de mais um projeto regular da Secretaria de Cultura que está sendo retomado. Há quatro anos, o Cultura nos Bairros segue com sucesso, levando arte e entretenimento às comunidades na cidade e no interior. Este ano, o projeto foi reformulado e terá novidades. Vale a pena conferir”, convida o Secretário de Cultura, Wanderley Peres.

Lançado em 2009, o projeto Cultura nos Bairros tem como objetivo levar atrações artísticas e culturais às comunidades, sempre nas tardes de domingo, identificando os artistas populares que estão espalhados pela cidade e promovendo um mapeamento cultural do município. Mais de 40 comunidades já foram visitadas pelo projeto.

Texto: Geórgia Jahara
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário