Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de março de 2013

Prefeitura de Teresópolis recupera calçamentos com a operação tapa-buracos

Nas vias de paralelepípedos, os reparos foram feitos na Rua Olegário Mariano, no Comary
Prefeitura recupera calçamentos com a operação tapa-buracos


Teresópolis, 5 de março de 2013 - Ruas e avenidas recebem, nesta terça-feira, 5, serviços da operação tapa-buracos. O trabalho é executado por equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos que recuperam a massa asfáltica permitindo um trânsito mais seguro para todos. A operação é rápida e não causa transtornos no tráfego.

“A manutenção do calçamento é uma ação permanente da secretaria. Pedimos à população que tenha paciência, pois estamos empenhados em melhorar a situação das vias”, comentou o secretário da pasta Denílson Moraes.
Rua Sebastião Teixeira na Tijuca
Com média de 60 ruas atendidas por mês, a operação tapa-buracos já recuperou inúmeras vias públicas em Teresópolis. De acordo com a secretaria, o trabalho é feito em todos os bairros atendendo, de imediato, os casos mais urgentes.

Nesta terça-feira, 5, as ruas Ribeiro Couto, no Alto, Regina de Moraes e Manoel Dias, na Barra, e Av. Lucio Meira, na Várzea, receberam as melhorias no pavimento. Nas vias de paralelepípedos, os reparos foram feitos na Rua Olegário Mariano, no Comary.
Prefeitura recupera calçamentos com a operação tapa-buracos
Uma equipe da secretaria trabalhou, ainda na limpeza da Rua Durval Fonseca, no Jardim Europa com capina, roçado e varrição. Outros doze bairros foram atendidos pela Prefeitura nesta terça, 5.
Rua Durval Fonseca, no Jardim Europa com capina, roçado e varriçãoRua Durval Fonseca, no Jardim Europa com capina, roçado e varrição



Texto – Gisele Barreto
Fotos - Ascom
Fonte - Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário