Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Prefeitura de Teresópolis asfalta novas ruas na cidade

Prefeitura asfalta novas ruas na cidade


Teresópolis, 15 de junho de 2011 - Com objetivo de proporcionar mais qualidade de vida à população, a Prefeitura de Teresópolis, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), vem realizando a pavimentação asfáltica em novas ruas da cidade. Com a diminuição das chuvas, operários retomaram as obras de asfaltamento que, por determinação do Prefeito Arlei, estão sendo feitas em ritmo acelerado. As novas vias pavimentadas vão, além de dar melhores condições de tráfego, oferecer mais opções aos motoristas que transitam nas regiões que vão receber o benefício.

Segundo o Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Denílson Moraes, o programa de asfaltamento da Prefeitura é mais um exemplo do trabalho da atual administração. “A intenção é levar o benefício a toda comunidade, asfaltando todas as ruas habitadas, e consertando os meios-fios e as galerias de águas pluviais.Teresópolis está sendo transformada num grande canteiro de obras, para dar mais qualidade de vida e comodidade à população”, ressaltou.


Exemplo disso é o asfaltamento das ruas do bairro de Araras. Nesta semana, as ruas Pernambuco e Rio de Janeiro tiveram seus pontos críticos cobertos com massa asfática, diminuindo as depressões do solo causadas pelo tempo. Um grande trabalho de drenagem já foi feito antes em toda a extensão da Rua de Janeiro. Outro bairro que será beneficiado com o asfalto novo é o Jardim Meudon. Lá, o serviço vai beneficiar os moradores da Rua Íris que além do asfaltamento ganharam também, da Prefeitura, duas lixeiras, confeccionadas de ferro e tela de aço, para armazenar o lixo de forma mais segura.

Texto – Gisele Barreto
Fotos – Davi Almada
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário