Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Câmara Municipal de Teresópolis realiza mais uma sessão de homenagens

Câmara realiza mais uma sessão de homenagens


Como tem ocorrido nos meses anteriores, a última sessão ordinária da Câmara Municipal de Teresópolis foi dedicada a homenagens a instituições e pessoas que contribuem em diversos segmentos do município.

A primeira homenagem foi feita a Carlos da Silva Aguiar, que em sua vida profissional tem atuado com dedicação e respeito, mas que, além disso, também se dedica ao bem comum. O autor da proposição, Vereador Cláudio Mello (PT), destacou a atuação de Carlos no auxílio a vítimas das recentes tragédias naturais em Teresópolis.

Em seguida, também de autoria de Cláudio Mello, foi entregue a homenagem ao atleta Gustavo Emílio, o PQD, que recentemente se sagrou bicampeão estadual de kickboxing, elevando o nome do esporte teresopolitano. Gustavo também é atuante na imprensa teresopolitana, como cinegrafista e apresentador do programa Impacto Total, no Canal 7.

De autoria da Vereadora Dra. Cláudia (DEM) foi entregue a homenagem à Casa São José, que tem atuado com muito empenho na área de assistência social, especialmente com o reforço escolar, que contribui para que tantas mães possam deixar seus filhos em um lugar cercado de segurança e carinho. As Irmãs Rizete, Vanilde e Maria Helena receberam a homenagem em nome da instituição.

Também da Vereadora Dra. Cláudia foi entregue homenagem a Ronaldo Pedrosa que também tem se empenhado na área de assistência social, principalmente através do trabalho que desenvolve junto ao asilo Lar dos Velhinhos, na Barra do Imbuí.

Do Presidente da Câmara, Vereador Cleyton Valentim (PR), foi entregue homenagem ao Pastor Márcio Ferreira da Silva pelo importante trabalho religioso e comunitário desenvolvido à frente da Igreja Metodista Wesleyana.

A implantação do curso noturno de Enfermagem pelo Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) foi objetivo de homenagem do Vereador Dr. Carlão (PMDB) ao Diretor do Unifeso, Luiz Eduardo Possidente Tostes, à Coordenadora do Curso, Suzelaine Tanji, e a chefe do setor de estudos, professora Verônica. As professoras Suzelaine e Verônica receberam a homenagem e representaram também o diretor do Unifeso.

Do Vereador Waguinho (PSC) foi entregue homenagem ao time de futebol americano Teresópolis Rockers. O time formado por jovens da cidade está participando da formação de uma liga do interior do Estado do Rio de Janeiro para esta modalidade esportiva criada e popularizada nos Estados Unidos. Atuando desde 2008, o clube vem realizando diversos amistosos e no domingo, dia 3 de junho, fará sua primeira partida em Teresópolis.

Foi aprovada uma homenagem do Vereador Marcelo Oliveira (PMN) para a Imprensa Teresopolitana, como reconhecimento pelo trabalho desenvolvido por Tvs, rádios, jornais e blogs da cidade. O Vereador pediu ao jornalista Mauricio Aragão, do Canal 7, e o comunicador Jorge Queiroz, com atuação em rádios, jornais e TVs locais, que representassem a imprensa e recebessem a homenagem.

Outra homenagem de autoria do Vereador foi conferida ao repórter e cinegrafista da TV Cidade Canal 9, José Carlos dos Santos, o popular Cacau. Marcelo Oliveira destacou o trabalho que repórteres atuantes como Cacau fazem em prol da comunidade teresopolitana, divulgando a informação e as reivindicações das comunidades.

Fonte:Câmara Municipal de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário