Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Teresópolis participa de evento em Belo Horizonte com 300 agentes de viagens

 O Subsecretário de Turismo de Teresópolis, Bruno Gargiulo, e o Secretário Municipal da pasta, Flávio Gueiros, no evento “O Rio é de Vocês”, realizado em Belo Horizonte
Teresópolis participa de evento em Belo Horizonte com 300 agentes de viagens


Teresópolis, 29 de junho de 2012 – Teresópolis participou, nesta semana, do evento “O Rio é de Vocês”, realizado em Belo Horizonte. O projeto, que acontece há 19 anos, visa à promoção e à divulgação do turismo do Estado, aproximando órgãos oficiais, entidades de classe, hotéis e operadoras a agentes de viagens de mercados estratégicos. A edição realizada na capital mineira contou com a participação de 300 agentes de viagens. Na ocasião, a Secretaria Municipal de Turismo apresentou aotrade cerca de 50 atrativos turísticos do município.

O Secretário de Turismo de Teresópolis, Flávio Gueiros, fez um balanço positivo do evento. “Nossa participação foi muito válida, pois fizemos importantes contatos com dezenas de agentes de viagens, cinco operadoras de turismo, quatro instituições e seis mídias especializadas do setor”, enumerou o Secretário, destacando que Teresópolis distribuiu alguns vouchers de hospedagem aos agentes e apresentou a programação de aniversário da cidade e do Festival de Inverno. “Nosso objetivo principal ao participar deste tipo de evento é criar um estreitamento comercial e potencializar o processo de interesse ao nosso destino”, afirmou Flávio Castro.
Teresópolis apresentou para 300 agentes de viagens os principais atrativos turísticos do município

Texto: Fabiana Fuchs – com informações da Secretaria Municipal de Turismo
Fotos: Secretaria Municipal de Turismo
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário