Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Prefeitura de Teresópolis presta homenagem às jogadoras da Seleção Feminina de Futebol

Secretário de Esportes Alexandre da Trindade, técnico Jorge Barcellos, Secretária dos Direitos da Mulher, Joselice Cerqueira, e a jogadora Gabriela: homenagem e votos de sucesso à Seleção Feminina
Prefeitura presta homenagem às jogadoras da Seleção Feminina de Futebol


Teresópolis, 27 de junho de 2012 – Por iniciativa da Secretaria dos Direitos da Mulher, nesta quarta-feira, 27, a Prefeitura prestou uma singela homenagem às jogadoras da Seleção Feminina de Futebol. As atletas estão concentradas no centro de treinamento da CBF, na Granja Comary, se preparando para as Olimpíadas de Londres.

A Secretária Joselice Cerqueira, acompanhada do Secretário de Esportes e Lazer, Alexandre da Trindade, foi recebida pelo Coronel Almeida, administrador da CBF, e entregou uma mensagem ao técnico da Seleção, Jorge Barcellos, desejando sucesso às jogadoras. “A Secretaria Municipal dos Direitos da Mulher não poderia se omitir e deixar de registrar o orgulho da nossa cidade em recebê-las para treinamento na Granja Comary, bem como desejar sucesso à Seleção”, disse Joselice Cerqueira, que homenageou com um buquê de flores a jogadora Gabriela, em nome de toda a equipe feminina.

Texto: Silvia Pimentel
Fotos: Divulgação
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário