Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Vem aí a Copa de Futsal de Bairros em Teresópolis

Teresópolis RJ
Copa de Futsal de Bairros reúne 12 equipes-Competição começa nesta terça, 26, e segue até 2 de agosto, no Ginásio Pedrão

Teresópolis, 25 de junho de 2012 – Começa nesta terça, 26, às 20h, no Ginásio Pedro Jahara, o Pedrão, a Copa de Futsal de Bairros 2012. Com realização da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Teresópolis, da LTD (Liga Teresopolitana de Desportos) e da Fameat (Federação das Associações de Moradores e Entidades Associativas de Teresópolis), a competição reúne 12 equipes: Fazendinha, Tijuca, Pimenteiras, Jardim Cascata, Várzea, Caleme, Paineiras, Quinta Lebrão, Jardim Meudon, Vale da Revolta, Morro do Tiro e Suspiro.

Os jogos acontecerão até o dia 2 de agosto, sempre as terças, quartas e quintas, às 20h, no Ginásio Pedrão (Rua Tenente Luiz Meirelles, 211 – Várzea), com entrada franca.

Nesta terça, 26, jogarão as equipes Fazendinha x Tijuca e Pimenteiras x Jardim Cascata. Na quarta, 27, se enfrentarão Várzea x Caleme e Paineiras x Quinta Lebrão; e na quinta, 28, Vale da Revolta x Jardim Meudon e Suspiro x Morro do Tiro.

Texto: Silvia Pimentel
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário