Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Arlei fala sobre decisão do TRE de realizar eleições diretas em fevereiro de 2012


Arlei fala sobre decisão do TRE de realizar eleições diretas em fevereiro de 2012

Teresópolis, 06 de dezembro de 2011 - Na manhã desta quarta-feira, dia 07, o Prefeito Arlei falou sobre a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), de promover um novo processo eleitoral na cidade, marcado para o dia 05 de fevereiro de 2012. Segundo ele, a decisão do TRE já era aguardada. “Já esperávamos que saísse uma decisão do TRE quanto à situação da cidade e vamos respeitar a lei. A Prefeitura vai continuar realizando os trabalhos que estamos fazendo”, disse o Prefeito.

Questionado sobre a sua candidatura, Arlei revelou que isso deve ser uma decisão em parceria com seu partido, o PMDB. “Sou pré-candidato, mas tenho que conversar com o partido. A cidade estava em clima de paz, mas com esta decisão do TRE volta a turbulência na política do município”, afirmou, reforçando que continuará realizando suas atividades normalmente à frente do Executivo Municipal.

Arlei ocupa interinamente o cargo de Prefeito de Teresópolis desde o dia 07 de agosto de 2011, após o Prefeito Jorge Mario Sedlacek ter sido afastado pela Comissão Processante da Câmara de Vereadores do Município, e o Vice-Prefeito Robertão ter falecido, dois dias depois de sua posse.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário