Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Grupo da Melhor Idade encerra atividades do ano no Ginásio Pedrão em Teresópolis

Aluna Alair Veiga mostra satisfação em fazer parte do grupo
Grupo da Melhor Idade encerra atividades do ano no Ginásio Pedrão


Teresópolis, 14 de dezembro de 2011 - A Prefeitura de Teresópolis, através da Secretária de Esportes e Lazer (SMEL), realizou na última segunda, 12, no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão, a confraternização do grupo da Melhor Idade. Durante o encontro, o grupo expressou “vida, alegria, energia e fé”, encerrando assim as atividades de 2011.

A confraternização reuniu mais de 200 idosos, que dançaram durante toda tarde, participaram do amigo oculto e lancharam. Ao longo da tarde vários presentes foram sorteados entre os membros do grupo.

O professor Luiz Gonzaga Lisardo, responsável pelas aulas, disse que começou o projeto com a média de 100 alunos e hoje participam mais de 500. O professor afirmou que está recebendo mais apoio da Prefeitura, através Secretaria de Esportes, e seus alunos estão mais seguros. Lisardo disse ainda que em apenas dois meses da nova gestão, o projeto realizou mais atividades do que em um ano de projeto.
Professor Luiz Lisardo recebe o carinho da aluna Maria Inácia
“Como professor há tanto tempo nesse projeto, me empenho para dar mais qualidade de vida a essas pessoas. Agradeço ao Prefeito Arlei, à Primeira-dama Alessandra Rosa e ao Secretário de Esportes Demerval Casemiro pelo apoio e a implantação de vários projetos para atender a demanda desta parcela tão especial de nossa sociedade”, finalizou o professor.

É notório o contentamento dos participantes do grupo nas atividades cotidianas como também nas datas especiais. Entre eles, a aposentada Alair Veiga dos Santos Ramos, de 78 anos. “É maravilhoso estar aqui, somos muito bem amparados. Agradeço ao Prefeito Arlei e à Primeira-dama Alessandra pelo carinho e atenção. Toda a equipe que trabalha conosco está de parabéns, desejo um feliz natal a todos”, disse Alair Veiga.

Para o Secretário de Esportes e Lazer, “este foi um ano de algumas dificuldades, mas também de planejamento. A partir de 2012, o projeto terá grandes surpresas, uma vez que o Prefeito Arlei vem dando todo o apoio para a Melhor Idade, trazendo assim mais qualidade de vida para este grupo”, enfatizou o Secretário.

Os interessados em fazer parte desta grande família, podem matricular-se de segunda a sexta-feira, no Ginásio Poliesportivo Pedro Rage Jahara, o Pedrão (Rua Tenente Luiz Meirelles, 211 – Várzea).

Texto e Fotos: Rachel Castro
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário