Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Asfaltamento na Ermitage em Teresópolis

Asfaltamento na Ermitage beneficia diretamente cerca de 5 mil pessoas


Ação é realizada pela Prefeitura através de convênio com o Governo do Estado. Projeto do Prefeito Arlei é asfaltar mais bairros, melhorando as condições de vida da população


Teresópolis, 1º de dezembro de 2011 – A Prefeitura, através de um convênio com o Governo do Estado, pelo programa Somando Forças, está realizando uma obra de drenagem e recapeamento de asfalto nas ruas Wilhem Cristian Kleme e Manoel José Lebrão, na Ermitage. Nesta quinta-feira, dia 1º, o Prefeito Arlei acompanhou a ação, que deve terminar em aproximadamente 30 dias.

Fazem parte das melhorias nas vias a inclusão de novos dispositivos de drenagem, desobstrução dos drenos já existentes, execução dos meio-fios e a restauração do pavimento. Ao todo, serão cerca de dois quilômetros totalmente recuperados. As intervenções beneficiam diretamente cerca de 5 mil pessoas, são os moradores dos bairros Fonte Santa, Quinta Lebrão, Tijuca e da própria Ermitage que utilizam a via para chegarem até o centro da cidade.

“Nosso projeto é asfaltar os bairros e o bom entendimento que temos com o Governo do Estado vai possibilitar isso”, ressaltou Arlei durante a visita. O Prefeito informou ainda que o próximo projeto prevê o recapeamento da área que liga o Vale do Paraíso à Prata.

Todo o material que está sendo retirado das ruas Wilhelm Cristian Kleme e Manoel José Lebrão durante a raspagem do antigo asfalto está sendo enviado para a Secretaria Municipal de Agricultura. “Vamos utilizar este material retirado aqui nas ruas do interior, para ajudarmos também a população do 2º e 3º Distritos”, explicou Arlei.

Texto: Fabiana Fuchs
Fotos: Marco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário