Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Confirmada a Olimpíadas dos Bairros em Teresópolis para 2012


Confirmada a Olimpíadas dos Bairros para 2012

Teresópolis, 12 de dezembro de 2011 - Em reunião no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão, o Secretário de Esportes e Lazer, Demerval Casemiro, recebeu o presidente da Associação de Moradores do Vale da Revolta e representante da Federação das Associações de Moradores, Judas Tadeu. Em pauta, a realização da Olimpíadas dos Bairros, evento que tem como proposta promover a integração esportiva e social entre os representantes das comunidades urbanas e rurais que participam da competição.

A Secretaria de Esportes confirmou para a próxima segunda-feira, 19, a primeira reunião para tratar da Olimpíadas dos Bairros 2012, com representantes das Associações de Moradores e da Federação das Associações de Moradores e Entidades Associativas de Teresópolis. No encontro serão discutidas as normas da competição, o calendário oficial e as modalidades que serão disputadas, nas categorias femininas e masculinas.

“Esse final de temporada não foi fácil, mais a nossa equipe fez o máximo para poder atender os nossos desportistas, mesmo com grandes dificuldades. Em 2012 será bem diferente, temos alguns projetos que farão a diferença para os nossos desportistas. O Prefeito Arlei tem acompanhando passo a passo as nossas atividades e a Olimpíadas dos Bairros terá muitas novidades em 2012”, garantiu o Secretário Demerval Casemiro 

Texto: Rachel Castro
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário