Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Recapeamento Estrada de Mottas para Água Quente

Governador Sérgio Cabral atende pedido do Deputado Rogério Cabral e do Prefeito Arlei: estrada de Mottas para Água Quente será recapeada


Teresópolis, 1º de dezembro de 2011 - O Deputado Estadual Rogério Cabral (PSD) e o Prefeito Arlei (PMDB), de Teresópolis, estiveram reunidos nesta quarta-feira, 30, com o Presidente da Fundação DER-RJ, Dr. Henrique Ribeiro. Em pauta, o recapeamento da estrada que liga a RJ-130 (Rodovia Teresópolis-Friburgo) às localidades de Mottas e Santa Rosa, no 3º Distrito, a Água Quente, no 2º Distrito de Teresópolis.

Na ocasião, o Dr. Henrique se comprometeu a levar o pleito ao Governo do Estado para que fossem disponibilizados os recursos necessários à obra.

Segundo informações do DER-RJ, o Governador Sérgio Cabral atendeu ao pedido do Deputado Rogério Cabral e do Prefeito Arlei, autorizando o recapeamento daquela importante via de escoamento da produção agrícola da região.

Vitória, portanto, para os produtores rurais que necessitam de melhores condições para a comercialização de seus produtos.


Com informações e foto da Assessoria do Deputado Rogério Cabral
fonte:Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário