Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Defesa Civil de Teresópolis recebe picape do Governo do Estado



Defesa Civil recebe picape do Governo do Estado


É o quarto veículo doado ao Município na gestão do Prefeito Arlei

Teresópolis, 5 de dezembro de 2011 – Continua em exposição na entrada da Prefeitura, para conhecimento da população, a picape com tração 4x4 doada na última quinta-feira, 1º de dezembro, pelo Governo do Estado para uso exclusivo da Defesa Civil Municipal. Todos os 92 municípios fluminenses foram contemplados com a doação das viaturas, que foram entregues pela Secretaria Estadual de Defesa Civil.

O objetivo é fortalecer o sistema estadual de Defesa Civil, com a picape sendo usada em ações de emergência e na preparação da cidade para enfrentar desastres naturais, ajudando no resgate de pessoas e na entrega de mantimentos.

É o quarto veículo entregue pelo Governo Estadual ao município na gestão do Prefeito Arlei, que em setembro recebeu duas caminhonetes e um Palio Weekwend. As viaturas foram adesivadas e identificadas como propriedade da Prefeitura a serviço da fiscalização do Parque Natural Municipal Montanhas de Teresópolis.

“Temos buscado a parceria do Governo do Estado para trabalhar em benefício da população, e sempre somos atendidos. Com isso, Teresópolis vem ganhando obras de asfaltamento, limpeza de rios e também veículos para melhor atender as necessidades da população”, comemora o Prefeito Arlei.

Texto: Silvia Pimentel
Fotos: Marco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário