Pesquisar este blog

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Prefeito Arlei vistoria obras no Caleme



Prefeito Arlei vistoria obras no Caleme


Teresópolis, 17 de fevereiro de 2012 – O Prefeito Arlei visitou o bairro Caleme na última quinta-feira, dia 16, acompanhado do Vereador Mandinho e do Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Denílson Moraes. Na ocasião, eles vistoriaram o trabalho de calçamento realizado pela Prefeitura na Rua Canários e verificaram a contenção do muro que está sendo feito pelo Governo do Estado.

Desde que assumiu a Prefeitura, Arlei realiza intervenções no bairro, muito afetado pelas chuvas de janeiro de 2011. “Tanto o Governo Municipal quanto o Estado têm realizado ações no Caleme. Reconstituímos todo o calçamento da R. Canários, que praticamente acabou com a tragédia. Comprei paralelos, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos trabalhou muito e conseguimos refazer a via. O muro de contenção também está sendo feito pelo Estado. Como a Prefeitura não tinha estrutura e a obra é muito cara, procurei o Governador Sérgio Cabral e o Vice-Governador Pezão e, desde então, a construção está sendo feita”, destacou o Prefeito Arlei.

Os moradores do bairro reconhecem as melhorias realizadas. “Na época da tragédia a rua foi destruída, todos os paralelos foram arrancados e, hoje, ela já está pavimentada e outras melhorias no bairro estão sendo feitas também”, disse Leonardo de Souza. Para Adelca Nogueira, moradora da Servidão Beijor, a Prefeitura está realizando um bom trabalho. “O serviço está muito bom, tanto a colocação de paralelos quanto o asfaltamento. Esperávamos isso há 25 anos e agora o Arlei pôde nos ajudar”, afirmou. “Se alguém estiver dizendo que nada está sendo feito aqui no Caleme, não sabe o que está falando. A Prefeitura fez todo o calçamento da rua principal e da Estrada do Triunfo. Tenho acompanhado todas as ações da Prefeitura”, reforçou a moradora Ana Claudia Rezende.

Texto: Fabiana Fuchs
Fotos: Marco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário