Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Rosário e Planet Soccer garantem vagas nas semifinais do Aberto SMEL de Futsal em Teresópolis


Rosário e Planet Soccer garantem vagas nas semifinais do Aberto SMEL de Futsal

Teresópolis, 8 de fevereiro de 2012 - Não adianta apenas saber jogar, tem que conhecer o regulamento. Com esse pensamento, o Rosário conquistou umas das vagas para as semifinais do Aberto SMEL de Futsal 2012, competição realizada pela Secretaria de Esportes e Lazer, com apoio da Liga Teresopolitana de Desportos (LTD).

Jogando uma partida bastante disputada contra o Real Madruga, mas sem gols, o time do bairro de São Pedro se classificou para a próxima fase devido às regras da competição. Segundo colocado na Chave B na primeira etapa do torneio, o Rosário precisava apenas de um empate para seguir na disputa pelo título. E foi o que fez. A equipe não aproveitou os contra-ataques e perdeu boas chances de finalização. Enquanto do outro lado da quadra o goleiro Rafael assegurava o empate para o Rosário.

Com a classificação, o Rosário enfrenta o Casas Bahia, primeiro colocado da Chave A. O time possui o melhor elenco do Aberto. Metade de seus jogadores faz parte da equipe do Teresópolis, que vai disputar a próxima edição dos JAI (Jogos Abertos do Interior) e a Super Liga Futsal Rio. Mas isso não significa vitória garantida. O Casas Bahia acumulou na primeira fase apenas 5 pontos (1 vitória e 2 empates), dos 9 disputados.

O jogo entre Rosário e Casas Bahia, válido pela semifinal do Aberto SMEL de Futsal 2012, acontece nesta quinta-feira, 9, às 21h, no Ginásio Pedrão.

Planet Soccer 5 x 3 Casa Soraya

Enquanto um jogo da noite não teve gols, no outro sobraram finalizações. Totalizando oito gols, a partida entre Planet Soccer e Casa Soraya foi dramática.

No primeiro tempo, o Planet Soccer fez o dever de casa e abriu uma vantagem de 3 a 0 no placar, deixando a classificação quase garantida. O time precisava apenas ter posse de bola e segurar o resultado. Mas no segundo tempo, a equipe relaxou e o Casa Soraya mostrou que ainda estava vivo na disputa por uma vaga nas semifinais. De maneira surpreendente, o Casa Soraya buscou o resultado, empatando a partida em 3 a 3 e deixando o jogo dramático para as duas equipes.

Mesmo após a reação, o Casa Soraya não conseguiu segurar o Planet, que possui no seu elenco Renan e Wellington, jogadores do Teresópolis. Após muita tensão, o Planet Soccer encerrou a partida em 5 a 3, assegurando a classificação para a semifinal do Aberto.

Nesta quinta-feira, 9, o Planet Soccer tem pela frente a revelação da competição, o Audax/Fonte Santa. A equipe terminou a primeira fase invicta e com o melhor ataque, 17 gols. A partida acontece às 20h, no Ginásio Pedrão.

Texto: Heliny Quintanilha
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário