Pesquisar este blog

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Casas Bahia passa pelo Rosário e vai à final do Aberto SMEL de Futsal de Teresópolis

Pela campanha que fez no Aberto SMEL de futsal, a equipe Casas Bahia é favorita ao título 
Casas Bahia passa pelo Rosário e vai à final do Aberto SMEL de Futsal


Na outra semifinal, Planet Soccer se classificou ao derrotar o Audax por 3 a 1

Teresópolis, 10 de fevereiro de 2012 - Os torcedores que foram ao Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão, nesta quinta feira, 9, não se decepcionaram com as semifinais do Aberto SMEL de Futsal 2012. Muita emoção, disputa de bola e garra marcaram os jogos que classificaram Casas Bahia e Planet Soccer para a grande final da competição, que acontece na próxima terça-feira, 14, às 20h, no Ginásio Pedrão.

O Rosário entrou em quadra já sabendo que iria enfrentar o melhor elenco do torneio. O Casas Bahia sabia que precisava confirmar o favoritismo. Vencendo a partida por 6 a 3, o Casas Bahia passou à final, depois de um jogo disputado, principalmente nos últimos minutos.
Rosário buscou o resultado, mas não foi o suficiente para evitar a vitória do Casas Bahia por 6 a 3
Diante do time do Casas Bahia, o Rosário começou o jogo descuidado. Com uma defesa cansada, o time do bairro de São Pedro não segurou os contra-ataques do adversário, que encerrou o primeiro tempo em 4 a 1. Paulo Vitor marcou três gols para o Casas Bahia. Jacaré descontou para o Rosário. E Leandro, contra, ampliou a vantagem do Casas Bahia.
 Equipe Planet Soccer encara o Casas Bahia na final do Aberto SMEL de Futsal 2012 
No segundo tempo, Yuri marcou mais um para o Casas Bahia, colocando fogo na partida. Imaturo, o Rosário se desesperou e Riquinho foi expulso, faltando 6 minutos para o fim do jogo, ao receber o segundo cartão amarelo seguido, por falta e reclamação. Para piorar a situação do time, Daniel fez mais um para confirmar a vitória do Casas Bahia. Quando tudo parecia perdido para o Rosário, o técnico Sandro Caetano colocou Raphael como goleiro-linha, dando mais mobilidade ao time, que criou mais oportunidades de finalização nos últimos dois minutos do que em toda a partida. A equipe correu atrás do prejuízo, marcando dois gols, com Rafinha e Victor, mas não foi suficiente para tirar a vitória do Casas Bahia, que manteve a regularidade durante todo o jogo. Paulo Vitor (Casas Bahia) foi o destaque da primeira semifinal do Aberto SMEL de Futsal 2012.

Planet Soccer na final

O Audax/Fonte Santa, revelação da competição, pisou no Ginásio Pedrão com a dura tarefa de vencer a experiente equipe do Planet Soccer, que tem no seu elenco o atual campeão do Municipal de Futsal Adulto, o goleiro Gustavo Perereca, os atuais vice-campeões do Municipal de Futsal Sub-20, Guilherme e Felipe Joaquim, e os jogadores do time do Teresópolis, Wellington e Renan, que vão disputar, na temporada 2012, o Campeonato Carioca de Futsal, a Super Liga Futsal Rio e os JAI (Jogos Abertos do Interior). E foi no artilheiro Renan que o técnico Filipe Candido apostou para vencer a partida. Solicitado em diversas jogadas, Renan foi decisivo na classificação do Planet Soccer.

O Planet encerrou o jogo em 3 a 1, com três gols de Renan, o melhor na partida. Para o Audax/Fonte Santa, Douglas Costa descontou, ainda no primeiro tempo.
O jogador Wellington, do Planet Soccer, se prepara para interceptar o ataque do Audax/Fonte Santa
Texto: Heliny Quintanilha
Fotos: Rachel Claussen
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário