Pesquisar este blog

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Prefeitura de Teresópolis intensifica serviços na Posse

A barreira que interditou parte da Estrada Solar Renan mais de 1 ano foi retirada pela Prefeitura


Prefeitura intensifica serviços na Posse


Teresópolis, 3 de fevereiro de 2012 – Equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Teresópolis estiveram novamente no bairro da Posse dando continuidade a diversas intervenções. Nesta sexta, 3, foram retiradas duas barreiras que deslizaram, uma delas interditando parte da Estrada Solar Renan, totalizando 25 caminhões de entulhos removidos.

Os trabalhadores recuperaram vários trechos da via que estavam esburacados, dificultando a passagem dos veículos. As frentes de trabalho, coordenadas pelo Subsecretário da pasta, Waldir Pinheiro, contam ainda com os integrantes do programa Cidade Bela que, a partir da próxima semana, realizam capina e limpeza no local.

De acordo com o Subsecretário, “a Prefeitura vai recuperar toda a estrada, que possui cerca de três quilômetros de extensão e dá acesso também à Granja Florestal e à Pedra da Tartaruga. A previsão de conclusão do serviço é de uma semana”.

Operação tapa-buracos também foi feita na Estrada José Gomes da Costa Jr., que continua recebendo a limpeza completa dos trabalhadores do programa Cidade Bela.

Texto – Gisele Barreto
Fotos – Davi Almada
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário