Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Estrada da Posse ganha mutirão de limpeza da Prefeitura de Teresópolis



Estrada da Posse ganha mutirão de limpeza da Prefeitura


Teresópolis, 2 de fevereiro de 2012 - Agentes da Prefeitura deram início, nesta quarta-feira, 1º de fevereiro, ao mutirão de limpeza em toda a extensão da Estrada José Gomes da Costa Jr.. O faxinaço começou na altura da Ponte do Imbuí e seguiu até o bairro da Posse. Entre máquinas e caminhões, os serviços envolveram 30 trabalhadores e contaram com capina, roçada, raspagem de terra, varrição e coleta. 

A desobstrução do trecho da estrada, próximo ao Campo Grande, também continua e está bastante adiantado. Nos bairros da Prata e Vila Muqui, outras equipes iniciaram a limpeza das ruas Wenceslau José de Medeiros e Marcos Salles Canano. A limpeza das ruas faz parte do trabalho de manutenção realizado constantemente pelas equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos. 

Para o corretor João Barcellos de Lima dirigir por uma estrada limpa é muito mais seguro. “Agora vai ficar bom de novo. Antes eu tinha que desviar do mato e dos arbustos nas casas à beira da estrada”, comentou.

Intervenções como operação tapa-buracos, correção de paralelos e reparos em galerias também foram feitas nesta quarta-feira, na Tijuca, Cascata do Imbuí, Beira Linha, Vale Paraíso, Caleme, São Pedro e Coréia. Os trabalhos integram uma série de ações programadas pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos, atendendo diversos bairros do município.

Texto – Gisele Barreto
Fotos – Davi Almada
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário