Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Sábado tem apresentação de palhaço e de cão adestrado no Espaço Mulher

Sábado tem apresentação de palhaço e de cão adestrado no Espaço Mulher-Feirinha de Teresópolis, no Alto, funciona no fim de semana

Teresópolis, 24 de fevereiro de 2012 – Para animar visitantes e expositoras, acontece neste sábado, 25, das 10h às 18h, no Espaço Mulher, a apresentação do palhaço Pinha e de seu cachorro adestrado Didi. A iniciativa é da coordenação da feirinha, que funciona nos fins de semana na Praça Balthasar da Silveira – a da Matriz de Santa Teresa, na Várzea. O espetáculo é direcionado especialmente ao público infantil e pretende movimentar ainda mais o Espaço Mulher.

A Feira foi criada pela Prefeitura em 2009 e é vinculada à Secretaria dos Direitos da Mulher, atendendo a política de valorização e promoção da mulher, focada no empreendedorismo solidário feminino. Com cerca de 50 expositoras, o Espaço Mulher tem opções de confecção, artesanato e gastronomia. Além de incentivar a criação de negócios, a feira é uma opção de lazer oferecida à população e visitantes. 

Feirinha de Teresópolis

Depois do funcionamento estendido durante o Carnaval, a Feirinha de Teresópolis, instalada na Praça Higino da Silveira, no Alto, volta ao atendimento neste fim de semana. Os cerca de 550 estandes e a Praça de Alimentação e Eventos da Feirinha estarão funcionando no sábado, 25, e no domingo, 26, das 10h às 18h, com opções variadas de moda, artesanato e de gastronomia para os seus visitantes. 

Texto: Silvia Pimentel
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário