Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Amistoso Teresópolis/Comary x América nesta sexta no Ginásio do Pedrão



Teresópolis/Comary x América: amistoso confirmado para esta sexta-feira, 24-Equipe está de volta ao Campeonato Carioca de Futsal e conta com o apoio da Prefeitura


Teresópolis, 23 de fevereiro de 2012 – A equipe de Teresópolis está treinando forte para o Campeonato Carioca de Futsal 2012, que começa no inicio de março. Nesta sexta-feira, 24, às 20h30, no Ginásio Poliesportivo Pedro Rage Jahara, o Pedrão, o time teresopolitano enfrenta, em jogo amistoso, a equipe do América, do Rio de Janeiro.

A Comissão Técnica do Teresópolis/Comary acredita que a partida diante do América será um bom teste para avaliar o time antes de sua estreia no Campeonato Carioca de Futsal, contra o Vasco da Gama, que acontece em Teresópolis, em data a ser confirmada. Vale lembrar que todos os jogos da equipe da cidade serão no Pedrão, sempre às terças-feiras, às 20h30, com entrada franca.

Há quase três anos fora das competições oficiais, a equipe conta agora com o apoio da Prefeitura, que, através da Secretaria de Esportes e Lazer, firmou parceria com o Clube Comary para promover a participação de Teresópolis no campeonato. 

Texto e foto: Rachel Claussen
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário