Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Real Madruga e Casa Soraya classificados para segunda fase do Aberto SMEL de Futsal de Teresópolis


Real Madruga e Casa Soraya classificados para segunda fase do Aberto SMEL de Futsal

Teresópolis, 03 de fevereiro de 2012 - Três times entraram em quadra nesta quinta-feira, 2, lutando pelas duas últimas vagas na segunda fase do Aberto SMEL de Futsal 2012, competição realizada pela Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Esportes e Lazer, e com apoio da LTD (Liga Teresopolitana de Desportos). Já classificados, Casas Bahia, Planet Soccer, Rosário e Audax/Fonte Santa esperaram a definição dos jogos Beira Linha contra Audax e Real Madruga contra Barra para definir as posições dentro das chaves.

Pela Chave A, o Real Madruga e o Barra fizeram um jogo emocionante. Ambas as equipes precisavam da vitória para seguir na competição. Ao final da partida, a jovem equipe do Real Madruga venceu por 4 a 3, eliminando o Barra do torneio e terminando na terceira posição na chave, com 4 pontos. As equipes Casas Bahia e Planet Soccer também se classificaram no grupo em 1º e 2º lugar, respectivamente.

Pela Chave B, o Beira Linha precisava de um milagre para continuar no Aberto. Enfrentando o invicto, e já classificado, Audax/Fonte Santa, o Beira Linha tinha que vencer pela diferença de cinco gols para garantir, pelo saldo, a terceira posição da chave, deixando o Casa Soraya em último pelo critério de desempate. Mesmo buscando o resultado, a equipe do Beira Linha não suportou o Audax e perdeu por 11 a 3. Com o resultado, o Audax/Fonte Santa confirmou o primeiro lugar do grupo, com 9 pontos, seguido pelo Rosário, com 6. A terceira vaga da Chave B ficou com a equipe da Casa Soraya, com 3 pontos ganhos.

As quartas-de-final do Aberto SMEL de Futsal 2012 começam na próxima terça-feira, 7, às 20h, no Ginásio Pedrão. Na próxima fase, o Planet Soccer enfrenta o Casa Soraya, enquanto o Rosário tem pela frente o Real Madruga.

As equipes Audax/Fonte Santa e Casas Bahia já estão classificadas para as semifinais, por terem terminado a primeira fase na liderança das suas chaves.

Texto: Heliny Quintanilha
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário