Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Copa Comércio Empresa Futsal de Teresópolis começa com 47 gols em apenas duas rodadas



Copa Comércio Empresa Futsal começa com 47 gols em apenas duas rodadas


Teresópolis, 28 de fevereiro de 2012 - Teve início na última quinta-feira (23), a segunda edição da Copa Comércio Empresa de Futsal. Os jogos foram realizados no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão, e o público conferiu bons jogos e muitos gols.

Na primeira noite da competição aconteceram três partidas. Na primeira rodada, a equipe da Tech Vision venceu a Albacete pelo placar de 7 a 3. No segundo confronto da noite, tivemos a Casas Bahia vencendo a equipe da Juliu´s Bijou pelo escore de 4 a 2. Encerrando a noite, em um jogo emocionante, a Cadel venceu o Grupo Vogue, de virada, por 7 a 5. 

Já a rodada de sábado (25), a equipe Arbor Brasil venceu a equipe da Fachina´s por 13 a 1. Nos jogos seguintes foi registrada a vitória da Alterdata A em cima da RCA Company pelo placar de 2 a 1; fechando a noite, o empate em 1 a 1 entre Riga Decorações e Regina Calçados.

Os jogos da Copa Comércio Empresa de Futsal continuam nesta terça-feira (28), todos os jogos acontecendo no Ginásio Pedrão. Confira os jogos: 20h - CADR x Só Cartuchos; 20h40 - PMT/Manhatans x Alterdata B; 21h20 - Tech Vision x Julius Bijou.

Texto e foto: Rachel Claussen
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário