Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de maio de 2012

1ª Copa Teresopolitana de Skate

Secretário de Esportes, Alexandre da Trindade, com vencedores da categoria Open 1
Praça de Esportes Radicais sedia 1ª Copa Teresopolitana de Skate



Teresópolis, 10 de maio de 2012 - No último final de semana aconteceu na Praça de Esportes Radicais Alpinista Alexandre de Oliveira, a 1ª Copa Teresopolitana de Skate. O evento contou com a participação de cerca de 30 atletas que foram divididos em duas categorias, Open 1 e 2. A Praça, que é considerada uma das melhores do estado para a prática do esporte radical, está em fase de recuperação e restauração.
Esportistas participam da 1ª Copa Teresopolitana de Skate

De acordo com o Secretário de Esportes, Alexandre da Trindade, “recuperar os espaços públicos, garantindo ao povo teresopolitano o direito à prática desportiva com segurança, é uma das metas do Governo Arlei, visando sempre o bem-estar da população”.
Secretário de Esportes, Alexandre da Trindade, com campeões da categoria Open 2

Os campeões da 1ª Copa Teresopolitana de Skate, na categoria Open 1, foram Miguel Zisman (1º lugar), Igor ‘Mutum’ Silva (2º lugar) e Guilherme ‘Naudim’ (3º lugar). Na categoria Open 2, os vencedores foram Rhuan Cauzzi (1º lugar), Perceu da Silva (2º lugar) e Felipe Gonçalves Silva (3º lugar). O skatista Breno ‘Cogumelo’ executou manobras radicais e foi um dos destaques da competição, que contou com o apoio das empresas Top Spin, Marreco Lanches e Fresh Fruit.
Um dos organizadores do evento, Ivo Jr., com o skatista Felipe Gonçalves Silva

Texto: Hudson Fernandes
Fotos: Divulgação
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário