Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de maio de 2012

Prefeitura de Teresópolis adquire caminhão munck e amplia frota de veículos pesados

Caminhão munck será utilizado na transporte de maquinas e peças pesadas para as ações da Secretaria de Obras e Serviços Públicos
Prefeitura adquire caminhão munck e amplia frota de veículos pesados


Teresópolis, 22 de maio de 2012 - Dando continuidade à renovação da frota oficial de veículos, a Prefeitura de Teresópolis adquiriu caminhão, com equipamento munck, para auxiliar nas ações realizadas pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos. Munck é um equipamento com sistema hidráulico para movimentação, içamento, remoção de equipamentos e máquinas industriais e de construção civil. O veículo está exposto na frente da Prefeitura para conhecimento da população.

Adquirido com recursos dos royalties do petróleo, o caminhão munck possui um braço hidráulico telescópico de 17,8m equipado para erguer 7,5 toneladas e é usado para cargas e descargas, em geral de máquinas e peças pesadas que possam ser amarrados e içados. É um veículo trucado, com tração nos dois eixos traseiros para se locomover em terrenos arenosos ou enlameados. O veículo, equipado com prancha e rabo de andorinha, possuiu 320 cavalos de força e a Prefeitura o utilizará para transportar máquinas e peças pesadas, como manilhas.

Texto: Heliny Quintanilha
Fotos: Marco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário