Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Câmara Municipal de Teresópolis aprova novas proposições

Câmara aprova novas proposições

Início da sessão-Presidente da Câmara de Teresópolis, Vereador Cleyton Valentim

Na sessão de terça-feira, dia 15, além de debate e votação de vetos do Executivo a projetos de lei, também foram apresentadas em plenário moções e requerimentos de autoria dos Vereadores.

Foi aprovado requerimento do Vereador Waguinho (PSC) que encaminha ao Executivo pedido de informações sobre renovação do contrato com a empresa que administra o aterro sanitário e realiza a coleta domiciliar, além de pagamentos feitos a mesma, entre outros esclarecimentos.

Também foi apresentado Voto de Pesar de autoria do Vereador Cláudio Mello (PT) pelo falecimento de Jorge Ferreira Simões, empresário que foi diretor da Indústria de Biscoitos Dedo de Deus e da Padaria Teresópolis. Nas votações das moções, foram aprovadas as seguintes proposições:

Vereador Cláudio Mello (PT) – Moção pedindo Operação Acessibilidade, com construção de muro de contenção para reconstruir a Travessa General Augusto Sevilha, em frente ao número 100, no bairro do Meudon.
Vereador Cláudio Mello (PT)

Vereador Paulinho Carvalho (PTB) - Moção que solicita ao Governador obras de reurbanização das servidões nos bairros da periferia da cidade.

Vereador Dr Carlão (PMDB) – Moção solicitando ao Executivo estudar a viabilidade de realizar junto à Associação dos Diabéticos de Teresópolis um curso de capacitação para profissionais que trabalham nos serviços de pedicure, manicure e similares.

Vereador Dr. Habib Tauk (PMN) – Moção reivindicando a realização da obra de construção do Mercado Municipal do Produtor Rural em área pertencente à Prefeitura.

Vereador Ângelo Gallo (PP) – Moção que solicita a colocação de uma ambulância no posto de saúde de Venda Nova.

Vererador Marcelo Oliveira (PMN) – Moção solicitando ao Executivo a realização de Operação Tapa Buracos na Rua Coronel Silva Lisboa, no bairro do Alto.
Vererador Marcelo Oliveira (PMN)

Vereador Dra. Cláudia (DEM) – Moção que pede ao Executivo Municipal a realização da obra de desassoreamento dos Rios Paquequer e Bengalas.

Vereador Mandinho (PSD) – Moção solicitando a instalação de três braços de luz na Rua Silvio Gonçalves de Lima, no bairro do Meudon.

Vereador Wagujinho (PSC) – Moção que pede serviços de conserto de paralelos, iluminação, capina e limpeza geral na Rua Aristides Magalhães Bastos, no bairro da Fazendinha.

Presidente da Câmara, Vereador Cleyton Valentim (PR) – Moção que solicita ao Executivo Municipal a realização da limpeza das margens e leito do Rio Paquequer, no trecho compreendido entre a Beira Linha e a Várzea.
Câmara Municipal de Teresópolis

Fonte:Câmara Municipal de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário