Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Bailarinos param sinais de trânsito e comemoram o Dia Internacional da Dança em Teresópolist

Dia Internacional da Dança em Teresópolis
Bailarinos param sinais de trânsito e comemoram o Dia Internacional da Dança


Teresópolis, 2 de maio de 2012 - Quem esteve nas ruas na tarde do último sábado, 28 de abril, viu uma movimentação diferente nos sinais de trânsito do centro da cidade, principalmente naqueles localizados no Parque Regadas e na Avenida Lúcio Meira. É que, em comemoração ao Dia Internacional da Dança, a Companhia Dançarte promoveu o evento 'Quem dança é mais feliz', que teve o apoio da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Teresópolis.

Numa iniciativa inovadora, a Companhia Dançarte levou para as ruas um grupo de bailarinos, que realizaram intervenções nos sinais de trânsito do centro. Nos dois pontos escolhidos, Parque Regadas e Avenida Lúcio Meira, os dançarinos, devidamente caracterizados, apresentaram pequenas coreografias durante o tempo em que os sinais estiveram vermelhos.
Bailarinos de Teresópolis -Cia Dançarte

A atuação despertou o interesse dos motoristas e até dos pedestres, que aplaudiram as pequenas apresentações. Para a professora Hebe Otto, diretora da Companhia Dançarte, o evento atingiu seu objetivo. “Além de comemorar o Dia Internacional da Dança de uma forma diferente, ainda divulgamos o trabalho do grupo e estimulamos a prática da dança”, comentou.

Texto: Geórgia Jahara
Fotos: Cláudio Furtado
Secretaria Municipal de Cultura
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário