Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de maio de 2012

Prefeitura assina decreto de desapropriação para construção de posto de saúde e creche no Caleme

Prefeito Arlei assina decreto de desapropriação de imóveis no Caleme, acompanhado pela Procuradora Rosilda Barbosa e pelo Vereador Mandinho
Prefeitura assina decreto de desapropriação para construção de posto de saúde e creche no Caleme-Local, com 1.187m², passou por vistoria da Defesa Civil


Teresópolis, 08 de maio de 2012 - O Prefeito Arlei assinou na manhã desta terça-feira, 08, um decreto para desapropriação de um terreno no Caleme, onde serão construídos um posto de saúde e uma creche municipal para atender a comunidade. Para a aprovação dessas obras no bairro, a Prefeitura solicitou um laudo da Defesa Civil, que aprovou o local para as futuras instalações.

“Nosso objetivo é proporcionar uma melhor qualidade de vida a toda a população, incluindo educação, saúde e, principalmente, segurança. O Prefeito Arlei ficou muito preocupado com a situação do Caleme, por isso pedimos um laudo da Defesa Civil liberando esta área no bairro para a construção da creche e do posto”, explicou a Procuradora Rosilda Barbosa.

Morador do Caleme há 30 anos, o Vereador Mandinho aprovou a iniciativa. “Estamos lutando há quase dois anos pela construção da creche e do posto em nossa comunidade. É um compromisso que temos com todos os moradores do bairro”, afirmou o vereador, ressaltando outras ações desenvolvidas no local. “A Prefeitura esta trabalhando continuamente no Caleme, através da manutenção das vias públicas, com calçamento e asfaltamento”, disse.

Imóveis desapropriados

O Decreto 4224/2012 declara de utilidade pública para efeito de desapropriação os lotes 17 e 19 situados na Rua das Perobas, nº 1085, Caleme. O Lote 17 possui 1.187m², sendo 24,09m de frente para a Rua das Acácias, 24m nos fundos sobre a Estrada do Caleme, 50,75m do lado direito, fazendo divisa com o lote 19 e 49,60m do lado esquerdo. O Lote 19 possui uma área de 1.552m², sendo 28,50m de frente para a Rua das Acácias, 28 metros nos fundos sobre a Estrada do Caleme, 63m do lado direito e 50,75m do lado esquerdo fazendo divisa com o lote 17.

Texto: Heliny Quintanilha
Foto: Jéferson Hermida
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário