Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Câmara de Teresópolis se prepara para homenagens de 6 de julho

Câmara Municipal de Teresópolis se prepara para homenagens de 6 de julho
Câmara se prepara para homenagens de 6 de julho


A sessão de terça-feira, dia 22, na Câmara Municipal de Teresópolis, foi dedicada a debate e votação de proposições. Também foram aprovados alguns dos nomes que serão agraciados na sessão solene de 6 de julho, Aniversário da Cidade, quando acontece a entrega da Medalha George March e do Título de Cidadão Honorário de Teresópolis.

A sessão teve início com a votação dos nomes indicados pelos Vereadores para receberem as honrarias em 6 de Julho. Como em 2011 não houve a sessão solene, em respeito às vítimas da tragédia de janeiro daquele ano, para a sessão de 2012 cada Vereador poderá homenagear até oito agraciados. Assim que todos os nomes estirem aprovados em plenário a assessoria da Câmara estará divulgando a lista completa a toda a imprensa.

O Presidente da Câmara, Vereador Cleyton Valentim, esclareceu que a sessão deste ano não terá coquetel e a Câmara pretende economizar com a busca de orçamentos e alternativas: “Entendemos que o 6 de julho é dia de festa para o Município e as pessoas que contribuem para o desenvolvimento econômico, cultural, esportivo ou social mereçam estas homenagens. Por isso iremos realizar o evento mas com todo comedimento necessário num momento tão delicado pelo qual ainda passa nossa cidade”, explicou o presidente.

Vereadores pedem esclarecimentos sobre denúncias contra Policiais Militares

Foi aprovada moção de autoria dos Vereadores, solicitando ao Governador do Estado e autoridades de segurança pública do Município e do Estado que sejam prestados os devidos esclarecimentos sobre a ocorrência do suposto estupro de uma jovem de 14 anos por quatro policiais militares, conforme noticiado em rede nacional. Os Vereadores lembraram que o fato levou o nome da cidade de forma negativa à imprensa de todo o país e todas as devidas apurações devem ser feitas e divulgadas.

Fonte:Câmara Municipal de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário