Pesquisar este blog

domingo, 20 de maio de 2012

Livro de texto teatral de FLÁVIA SAVARY recebe prêmio FNLIJ

A Rosa que gira a roda, de Flávia Savary - Capa
Prêmio FNLIJ Lucia Benedetti 2012

Como parte das comemorações do aniversário da Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil, a entrega dos prêmios FNLIJ, este ano, acontecerá na data em que a entidade celebra 44 anos: 23 de maio.

O Prêmio FNLIJ Lucia Benedetti 2012 – Melhor Livro de Teatro foi conferido a “A Rosa que gira a roda”, de Flávia Savary. A obra também recebeu o 1º Prêmio Ana Maria Machado de Dramaturgia Infantil e foi selecionada para o catálogo da Feira do Livro Infantil de Bolonha 2012, Itália.

A cerimônia da entrega dos prêmios se realizará no Salão Portinari do Palácio Gustavo Capanema, Rua da Imprensa, 16, 2º andar, no Centro do Rio, às 17 horas, quarta-feira que vem.

Publicada pela editora Dimensão, “A Rosa que gira a roda”, de Flávia Savary, traz músicas da autora e ilustrações da pernambucana Rosinha.

Das seis peças infantis de Flávia Savary, já publicadas, a obra premiada integra outra festa: “A Rosa que gira a roda” foi escolhida pelo diretor e ator André Amaro para ser montada em comemoração aos 10 anos de sua companhia, o Grupo Caleidoscópio de Brasília. Festa pouca é bobagem!

Para mais informações, consulte o site www.flaviasavary.com

Fonte:Flávia Savary

Nenhum comentário:

Postar um comentário