Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de maio de 2012

Teresópolis busca parceria com CRT para aumentar movimentação turística do município



TERESÓPOLIS RJ

Teresópolis busca parceria com CRT para aumentar movimentação turística do município


Teresópolis, 22 de maio de 2012 – Com o objetivo de fomentar a visitação de turistas e incrementar a divulgação de Teresópolis, o Secretário de Turismo do município, Flavio Gueiros, se reuniu com o Diretor de Marketing da Concessionária Rio-Teresópolis (CRT), Pedro Lancastre, nesta segunda-feira, dia 21, na sede da empresa, em Piabetá. Durante o encontro foram firmadas parcerias para a divulgação do município em alguns produtos confeccionados pela Concessionária e debatidas ações para minimizar os efeitos do sistema “pare-e-siga”, na Serra, sobretudo durante finais de semana e feriados.

A concessionária CRT já está estudando soluções para minimizar os inconvenientes das interrupções no período de obras na Serra, reduzindo o máximo possível o tempo de espera. Inclusive, desde o último final de semana já foram feitas alterações na equipe de operacionalização do sistema e já puderam ser observados resultados positivos.

Para o Secretário Flavio Gueiros, a parceria entre o município e a CRT será primordial para aumentar o número de visitantes no município. “Teresópolis conta com diversos atrativos e estamos trabalhando para reerguer o turismo de nossa cidade. Sempre fomos parceiros da CRT e com esta nova aliança, utilizando os meios de divulgação da concessionária, conseguiremos atingir um número ainda maior de turistas”, destacou. A Prefeitura de Teresópolis divulgará material institucional do município no informativo da concessionária, que possui tiragem de 35 mil exemplares e é distribuído aos motoristas na Praça do Pedágio nos finais de semana. Além disso, o município também utilizará um dos outdoors da rodovia.

A ação de divulgação do material institucional do município é uma parceria da Secretaria de Turismo com a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Teresópolis (ACIAT) e do Teresópolis Convention & Visitors Bureau.


Texto: Fabiana Fuchs – com informações da Secretaria Municipal de Turismo
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário