Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

6º Terê Off Road agita Teresópolis-evento de trilhas com motociclistas e jipeiros

Arlei prestigia 6º Terê Off Road
Evento de trilha reuniu 128 participantes

Teresópolis, 15 de agosto de 2011 – No último domingo, 14, a Praça Olímpica Luís de Camões, no Centro da cidade, foi o ponto de encontro do 6º Terê Off Road. O concorrido evento de trilhas com motociclistas e jipeiros foi realizado pela Staff Promoções e Eventos, com o apoio da Prefeitura de Teresópolis. A prova reuniu 128 participantes de Teresópolis, Maricá, Niterói, Rio de Janeiro e da Ilha do Governador.

O Prefeito Arlei de Oliveira Rosa marcou presença no evento, acompanhado da Primeira-dama Alessandra e dos filhos Marcos e Vinicius. “Temos que valorizar atividades como o Terê Off Road, que atraem visitantes para a nossa cidade e divulgam Teresópolis no esporte e no turismo”, disse Arlei.

Também prestigiaram do 6º Terê Off Road os secretários municipais de Esportes, Demerval Casemiro, de Segurança Pública, Marcos Antônio da Luz, e de Desenvolvimento Social, Graça Granito.

Depois de um passeio promocional pelas avenidas Lúcio Meira e Feliciano Sodré, na Reta, os jipeiros fizeram um trilhão pelo Vale da Lua, no bairro Quinta da Barra. Já os motociclistas percorreram as trilhas do Vale da Lua e na Posse, até a comunidade de Arrieiro, no interior do município, retornando para o centro da cidade. Todos os passeios contaram com esquema de segurança de trânsito realizado pela Polícia Militar, auxiliada pela Guarda Municipal.

A estrutura do 6º Terê Off Road contou com estandes de peças e de vendas de carros e produtos off road, exposição de veículos da Stock Car e restaurante. No final do domingo, os participantes receberam vários brindes, como bonés e camisas.

Texto: Silvia Pimentel
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário