Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Prefeitura de Teresópolis apoia projeto esportivo e praticantes de capoeira


Prefeitura de Teresópolis apoia projeto esportivo e praticantes de capoeira

Teresópolis, 31 de agosto de 2011 - Com o objetivo de tornar Teresópolis conhecida pelos seus atletas e desenvolver a prática esportiva na cidade, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer, está apoiando o Projeto Doar (Desenvolvendo Oportunidade Assumindo Responsabilidade). Os atletas envolvidos vão participar do Campeonato Estadual de Jiu-Jítsu a ser realizado nos dias 3 de setembro, 22 e 23 de outubro e 4 de dezembro de 2011.
Segundo o professor Sandro Caetano Pereira, a parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer está sendo muito proveitosa. “Agradecemos muito a parceria que foi feita ao longo do tempo. Podemos perceber que essa parceria contribuiu com o crescimento do Projeto Doar’’, finalizou o professor.

Capoeira
Tendo em vista a promoção da prática esportiva em Teresópolis, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer, está apoiando o Mestre Sorriso e alunos em eventos de capoeira fora da cidade. Os eventos de capoeira acontecerão nas cidades de São Gonçalo (03/09), Barra de São João (04/09) e Petrópolis (18/09).
Para o Mestre Sorriso, é importante que os atletas de Teresópolis possam prestigiar eventos em outras regiões. “Quando vamos à outra cidade ocorre um intercâmbio esportivo, que nos trará retorno quando houver eventos semelhantes em nosso município”, explicou o Mestre.

Texto: Heliny Quintanilha
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário