Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Teresópolis participa do Ranking de Tênis de Mesa e de Festival de Capoeira neste final de semana


Teresópolis participa do Ranking de Tênis de Mesa e de Festival de Capoeira neste final de semana

Delegações contam com o apoio da Secretaria de Esportes


Teresópolis, 19 de agosto de 2011 – Dois eventos esportivos que acontecem fora do município, neste final de semana, contam com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esportes e Lazer. No sábado, 20, sob a coordenação de Alex Pipoca, a delegação de tênis de mesa CPLTD (Casa de Portugal e Liga Teresopolitana de Desportos) segue para São João de Meriti para participar da V Etapa do Ranking Estadual da modalidade. No domingo, 21, Mestre Sorriso e sua equipe participam do XIII Festival Araruamense de Capoeira.

Promovida pela Federação de Tênis de Mesa do Estado do Rio de Janeiro - FTMERJ, a V Etapa do Ranking acontece no Sesc de São João de Meriti, no sábado, 20, e no domingo, 21.  Haverá torneios em diversas categorias, como infantil, juvenil, adulto e sênior. Teresópolis competirá com 13 atletas, nas categorias infantil, juvenil e juventude, no masculino e feminino, e adulto feminino. As próximas etapas do Ranking estão marcadas para 24 e 25 de setembro, e 15 e 16 de outubro. Os dois melhores colocados de cada categoria vão integrar a Seleção Estadual de Tênis de Mesa, que disputa o Campeonato Brasileiro, em novembro.

Com início nesta sexta-feira, 19, o XIII Festival Araruamense de Capoeira é organizado pelo Mestre Cavalo, presidente do Grupo Independente de Capoeira de Araruama (Gicap), e conta com a participação de capoeiristas de todos os estados da Região Sudeste, além de Mato Grosso. Teresópolis será representada por uma delegação de 40 pessoas. O evento marca os 10 anos de fundação do Gicap, com a entrega de 300 graduações.


 Texto: Mara Lúcia
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário