Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Teresópolis será sede da Taça Brasil de Futsal Feminino

Teresópolis será sede da Taça Brasil de Futsal Feminino


Teresópolis, 26 de agosto de 2011 - Confirmada na manhã da última quarta-feira, 24 de agosto, a realização em Teresópolis da Taça Brasil de Clubes de Futsal Feminino - 2ª Divisão. Já prevista anteriormente junto à Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), a competição será comandada pela equipe Arfab/Bradesco, filiada à Federação de Futebol de Salão do Estado do Rio de Janeiro (FFSERJ). A Taça está marcada para acontecer no período de 17 a 23 de outubro, e o Rio de Janeiro estará representado por duas equipes: Arfab/Bradesco e Mackenzie, como atual campeã estadual.
Inspecionando a quadra e arquibancadas do Ginásio Pedrão: Luis Miguel de Oliveira, Secretário de Esportes Demerval Casemiro, Alessandra “Poder” e professor Marcelo “Gancho” Quintanilha

Objetivando verificar o cumprimento das exigências da CBFS quanto ao local de realização da disputa, que deve ter quadra nas medidas previstas para competições nacionais, os representantes da Arfab/Bradesco, Luis Miguel de Oliveira e Alessandra “Poder”, visitaram as dependências do Ginásio Pedrão, acompanhados do Secretário de Esportes e Lazer, Demerval Casemiro, e do Professor da Secretaria, Marcelo “Gancho” Quintanilha.

Após a inspeção, foi constatada que a estrutura do ginásio atende as necessidades da Arfab para sediar a competição. Com isso, foi oficializada a parceria entre a Secretaria de Esportes e Lazer e o Bradesco. O Pedrão conta com quadra poliesportiva medindo 40m x 20m; quatro vestiários para as equipes; dois vestiários para arbitragem; placar eletrônico; departamento médico no próprio ginásio; ambulância no próprio ginásio; e acomodações para cerca de 4.000 torcedores.
Representantes da Prefeitura e da Arfab/Bradesco visitam a sala de musculação do Pedrão
Texto: Heliny Quintanilha
Fotos: Sylvio Maffei
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário