Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Prefeito Arlei recebe os Deputados Edson Santos e Glauber Braga


Prefeito Arlei recebe os Deputados Edson Santos e Glauber Braga

Teresópolis, 19 de agosto de 2011. Na tarde desta sexta-feira, 19, o Prefeito Interino Arlei de Oliveira Rosa, acompanhado dos vereadores Mandinho e Marcelo Oliveira, recebeu na Prefeitura Municipal a visita dos Deputados Federais Glauber Braga (PSB/RJ) e Edson Santos (PT/RJ). O encontro teve como finalidade dar continuidade aos trabalhos da Proposta de Fiscalização e Controle das verbas federais enviadas para a Região Serrana, através de uma comissão.

O autor da proposta, que tem como objetivo fiscalizar as suspeitas de corrupção das verbas federais enviadas ao município, o Deputado Glauber Braga, e o Relator, Deputado Edson Santos, conversaram sobre o estado atual da cidade. Eles estiveram em Teresópolis para realizar o primeiro contato com o Prefeito Arlei. Os Deputados esclareceram como acontecerão as investigações e se colocaram à disposição para auxiliar no que for preciso.

O Prefeito Arlei recebeu bem a visita dos Deputados e acredita que este contato pode facilitar futuras liberações de verbas federais para Teresópolis. “Este encontro com os Deputados Glauber e Edson foi muito produtivo, pois esclarecemos sobre a atual situação da cidade. Acredito que esta comissão abrirá portas para acelerar e criar emendas federais para a liberação de verbas a fim de auxiliar na recuperação da cidade”, afirmou.

A proposta desta Fiscalização e Controle de verbas da Região Serrana foi solicitada na Câmara dos Deputados no último dia 12 de julho, em caráter de urgência.No dia 13 de julho, foi aprovada a solicitação pelo Presidente da Câmara dos Deputados, Marcos Maia (PT/RS).


Prefeito Arlei,recebeu na Prefeitura Municipal a visita dos Deputados Federais Glauber Braga e Edson Santos

Texto: Carol Asthine
Fotos: Roberto Ferreira
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário